terça-feira, 29 de março de 2011

Cardápio do dia 29/03/2011

Olá minhas queridas, tudo bem?
Boa Tarde...


Hoje falarei do meu cardápio e da minha pesagem!
Hoje estou fazendo 1 semana de reeducação alimentar!


Café - da - manhã:


Um copo de leite desnatado
Uma colher de farinha de linhaça dourada


Lanche da Manhã:


Um sanduíche natural desses que vendem em lanchonete de salpicão com passas, com 230 calorias. Gostosinho ... mas prefiro os que eu faço haha


Almoço:
Minha salada querida que amo!


Alface, Couve - flor, Chuchu, Cebolinha, Tomate, Repolho, Morango, Abacaxi, Maçã, Palmito, Queijo minas light, e três colheres de molho de salada, sabor mostarda e mel.
Uma delícia.


A foto não ficou boa ... minha câmera descarregou ... tive que tirar do celular ... espero que gostem.






Beijossssssss !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário