segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CARDÁPIO DIA 28/09/2009

Oiiii

O cardápio de hoje não foi muito bom né?

me alimentei "pouco" .... pois tive que esperar meu pai do futebol que estavam com meus sobrinhos e na casa da minha irmã só tem guloseimas, então preferi ficar na água, até chegar em casa ... acabei de fazer uma ceia agora (23:15), foi mais reforçada, devido eu não ter jantado.


ALMOÇO:
Duas colheres de arroz
Meia concha de feijão
Um frango grelhado
Um abacaxi
Duas colheres de sopa de palmito
Um prato de salada de alface temperado com sal, vinagre, limão e molho de alho

LANCHE:
Um iogurte corpus light sabor mamão

CEIA:
Quatro biscoitos de água e sal light
Uma colher de chá de margarina light em cada biscoito
Uma fatia de queijo minas em cada biscoito
Um copo de suco del valle sabor uva light
Um copo de gelatina diet sabor framboesa


Não tirei fotos pois peguei hoje a máquina ... mas amanhã volto a postar minhas refeições.

Beijos .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário