terça-feira, 15 de setembro de 2009

Olá genteeee!
Boa Noite!
1º postagem aqui no blog, então começarei falando de mim.

Me chamo Aline, tenho 23 anos, farei 24 no dia 04/11/2009.

E vivo na luta contra balança desde os meus 10 anos mais ou menos, quando comecei a engordar.
Aos 15 tive uma danada força de vontade para ganhar uma festa de 15 anos e caber naquele lindo vestido. Aos 14 pesava 86,00 kg e 5 meses depois estava com quase 59,00 kg, só que tomei remédio, durante o tratamento, e depois que parei veio o efeito sanfona, engorda emagrece, engorda emagrece .... até que em setembro do ano passado que relaxei de vez .... e na última vez que pesei (Agosto-2009) estava com quase 111 kg, foi aquele susto, nunca havia chegado nesse foto ... chorei muito mesmo assim não tomei vergonha na cara.
Então a partir do dia 31/08/2009,eu disse, EU VOU CONSEGUIR.
Comecei minha reeducação alimentar a partir desse dia com 108,00 kg .... me peso de 15 em 15 dias, mas colocarei os resultados das minhas eliminações de peso, a cada mês, assim dá aquela diferença de um mês para o outro.

Espero ter sorte e sucesso na luta pelo peso ideal .... pretendo ter novamente meus 58,00 kg de volta e quem sabe chegar aos 54,00 kg.

Também tenho uma cama elástica (mini - jump ) que faço duas vezes por dia, perde muita caloria.....

É isso meninas ..... falarei de outras coisas também, como moda, beleza, etc ..... mas acima de tudo nunca esquecendo do meu objetivo que é EMAGRECER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário