domingo, 4 de outubro de 2009

CARDÁPIO DIA 04/10/2009

Oiiii ... Boa Noite!

Vou postar as fotos de hoje .... lembrando que minha alimentação foi fraca ..... resumindo .... Domingo meus pais e eu almoçamos na casa da minha irmã e domingo é dia de comida gostosa ... minha mãe fez nhoque ... mas sempre que como é com arroz e feijão ... não dá né? então abri mão do nhoque .... Não lanchei porque esqueci a barra de ceral em casa, e não tinha fruta na minha irmã, só banana, EU ODEIO BANANA. ÉCA rsrsrsrs ....
Acordei quase 12:00, pois não dormi em casa ... então fiz somente duas refeições ... almoço e janta não fiz ceia, pois jantei tarde.

ALMOÇO:
Duas colheres de arroz
Meia concha de feijão
Um peito de frango grelhado
Um prato de salada de alface temperado com sal, molho de alho e bastante vinagre













































JANTAR:
Duas fatias de pão integral light
Uma colher de sobremesa de requeijão light
Uma fatia de queijo minas
Um copo de vitamina light sabor morango
Um copo de gelatina light sabor amora





























































Bommm ... é isso ... até amanhã!


Beijossssss .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário